Acusado de homicídio em Tangará se entrega à polícia
O acusado alegou que se arrependeu do crime, por isso resolveu procurar à polícia. Sobre a causa que o motivou a cometer o ato, ele disse que foi em razão da suposta traição de sua ex-companheira. “Agora vou ter que pagar pelo que fiz. Pagar pelos meus atos”, diz Silva. De acordo com ele, durante todo este tempo, esteve escondido em Alta Floresta. “Morava em um bairro chamado Monte Verde”, afirma.
O escrivão chefe da polícia civil, Plínio Júnior, explica que o acusado terá um certo benefício por ter se apresentado por livre e espontânea vontade. Conforme Plínio o mandado de prisão foi cumprido e Silva ficará preso à disposição da justiça.
CRIME - Ao encontrar sua ex-mulher sentada em uma mesa no bar na companhia do caminhoneiro, o acusado estacionou uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha entrou no bar e disparou vários tiros contra os dois. O crime aconteceu na madrugada do dia 30 de abril de 2007. Manoel Amaro foi baleado no local. Já Neide tentou fugir e acabou sendo atingida com três tiros no abdômen.
Comentários