Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 25 de Fevereiro de 2008 às 18:49

    Imprimir


A Polícia Civil de Peixoto de Azevedo cumpriu há pouco, por volta das 16h, um mandado de prisão contra uma mãe de um bebê recém-nascido que foi encontrado morto na semana passada no município de Terra Nova do Norte ( 675 quilômetros de Cuiabá). A prisão temporária de Patrícia Toniazzo (21) foi decretada nesta sexta-feira (22). A informação é do investigador da Polícia Civil, Aray Carlos Barbosa.

As investigações começaram após uma denúncia anônima de que uma mãe teria dado entrada em um hospital da cidade depois de ter sofrido um possível aborto no sábado (16). A polícia checou a informação e na terça-feira (19) chegou até a família Toniazzo. O bebê que foi encontrado enterrado no fim da tarde de terça, às 16h30. Em depoimento à polícia, o pai da jovem confessou que enterrou o bebê, por volta da meia-noite, de segunda-feira.

Ele disse que uma de suas filhas teria achado o recém-nascido enrolado em uma toalha dentro de um guarda-roupa. A perícia informou que o bebê nasceu com aproximadamente 38 semanas, com 3,5 quilos e 48 centímetros.

Segundo o avô, Juarez Toniazzo, a jovem escondeu a gravidez da família por nove meses e não informou quem é o pai do recém-nascido. Juarez disse que soube da gravidez somente quando viu a criança morta. Aray Barbosa adiantou ao site da TV Centro América que o pedido de prisão temporária de Juarez não foi decretada porque ele está contribuindo com as investigações.

A perícia colheu material do bebê para determinar qual a causa da morte. O laudo da autópsia feita no corpo do recém-nascido, que vai identificar a causa da morte, ainda não foi divulgado. De acordo com a polícia, em depoimento, vizinhos disseram ter ouvido um choro de criança. Para a polícia, é um indício de que a criança pode ter nascido viva.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/185615/visualizar/