Joel já pensa na Libertadores e pede reconhecimento
- Fomos os melhores. Não na final ou na semifinal. Mas sim em todas as rodadas. E nada foi por acaso. Houve um planejamento, com uma ótima pré-temporada em Teresópolis. Com esse título conseguimos uma tranqüilidade maior - diz o treinador, que ainda não confirmou se vai poupar titulares durante a Taça Rio.
Acostumado aos olhares desconfiados sobre seu trabalho, o comandante rubro-negro conquista a sexta Taça Guanabara de sua carreira e desabafa.
- Sou técnico de conquistas. Podem me colocar entre os dez, 15 melhores do país. Mas sempre conquisto algo. Tive dois ou três anos sem um resultado bom, mas tem gente aí há quase dez anos sem fazer nada que é tratado de outra forma - afirma Joel.
Por causa da proximidade do jogo contra o Cienciano, marcado para a próxima quarta-feira, o Flamengo não fez qualquer tipo de comemoração oficial pelo título conquistado no domingo. Nesta segunda-feira haverá treino na Gávea e o treinador começará a escolher a equipe titular.
Autor do gol da vitória sobre o Alvinegro, Diego Tardelli pode recuperar a vaga.
- Ele é um jogador talentoso e muito frio. Pensei em colocá-lo desde o início, mas preferi manter o que treinei durante a semana e iniciei com o Marcinho - declara o treinador.
Comentários