Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 24 de Fevereiro de 2008 às 17:28
Por: Camila Neumam

    Imprimir


Uma jovem de 14 anos morreu soterrada neste domingo na zona norte de São Paulo após a casa onde ela estava desmoronar parcialmente.

Natália Cabral, 14, morava numa casa localizada próximo ao número 520 da rua Calandra, na Vila Germinal (zona norte de SP), que teve uma das paredes atingidas por um deslizamento de terra por volta das 15h30 de hoje. Ela estava assistindo TV na sala da casa no momento do desmoronamento. Outras três crianças estavam no imóvel, no entanto, não foram atingidas.

A casa onde Cabral morava está localizada no alto de uma encosta e a força das águas da chuva pode ter feito a terra deslizar e atingir a parede.

A Defesa Civil isolou a área e os moradores de casas vizinhas foram obrigados a deixar temporariamente o local pelo risco de novos deslizamentos de terra. Sete carros do Corpo de Bombeiros estão no local e trabalham no resgate. A área é considerada de risco pelos bombeiros.

Chuva

O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da prefeitura, registrou 18 pontos de alagamento na cidade de São Paulo. Por volta das 17h40, nove ainda estavam em atividade, no entanto, todos eram considerados transitáveis --os motoristas conseguiam atravessar o trecho.

A cidade chegou a ficar em estado de atenção, no entanto, por volta das 17h40, havia apenas chuva leve a moderada.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/185744/visualizar/