Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 24 de Fevereiro de 2008 às 06:29
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Ação conjunta realizada pela Força Tática, Companhia de Policiamento Comunitário do bairro São João Del Rey, o Serviço de Inteligência do 9º Batalhão da Polícia Militar, resultou na apreensão de cerca de 30 kg de maconha, no bairro Tijucal, região do Coxipó, em Cuiabá. A apreensão foi realizada por volta das 16h30 de sábado (23.02). Quatro pessoas, dentre elas uma garota de 16 anos, foram presas e encaminhadas para unidade da Polícia Civil.

Foram presos um homem identificado como Wandeilson Alves dos Santos, 30, conhecido pelo apelido de “Negão”, Wilker da Silva Sobrinho, 21, e João Carlos Pereira de Lima, 18. Além ca jovem, namorada de “Negão” .

De acordo com o major Antônio Mário Ibanez, comandante do 9º Batalhão da PM, a ação teve início por volta das 11h30 da manhã durante uma abordagem de rotina no bairro São João Del Rey. Os policiais revistaram Wilker e com ele encontraram uma pequena quantidade de maconha. Questionado a respeito do local onde havia adquirido o entorpecente ele informou que a droga vinha de uma homem que “atendia” em uma república no bairro Tijucal.

De posse das informações, os policiais da Força Tática e do Serviço de Inteligência foram acionados também e passaram a realizar diligências em frente a uma das repúblicas da região, onde possivelmente, o traficante estava escondido. Algumas horas depois, os policiais localizaram o homem que se identifica como “Wandeilson” com diversos tabletes do material escondido dentro do quarto de uma república. João também foi preso nesse local.

Os quatro presos e todo o material apreendido foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), Sul, no Coxipó. Posteriormente ao registro do flagrante, eles foram levados a uma unidade prisional. “Cada trouxinha de entorpecente que é retirada das ruas, replica, automaticamente em um crime a menos. O tráfico de drogas, geralmente, está associado a roubos, furtos e até assassinatos” , explica o major Antônio Mário.





Fonte: PM-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/185798/visualizar/