Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 23 de Fevereiro de 2008 às 18:37

    Imprimir


Oito presos fugiram ontem da carceragem da Polícia Federal (PF) de Londrina, no norte do Paraná. Segundo a delegacia, eles serraram as grades do solar, onde tomavam banho de sol, e desceram até o chão por uma corda feita com lençóis amarrados. A fuga ocorreu às 19h30.

O delegado responsável pelo caso instaurou inquérito para apurar as causas da fuga. Segundo a PF, estão sendo ouvidos os 10 presos que permaneceram na delegacia e os plantonistas. O objetivo é descobrir se houve alguma falha por parte dos policiais.

A carceragem tinha capacidade para seis presos e, segundo a polícia, abrigava 18 no momento da fuga. A superlotação fez com que os detentos, que deveriam ficar no solar somente até as 18h, ficassem até mais tarde, o que deu tempo a eles para planejar e executar a fuga pelo local, informou a PF.

Um alerta foi emitido pela Polícia Federal para as polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, mas até agora nenhum dos detentos foi recapturado.

Segundo a instituição, os fugitivos são Diogo Rodrigo dos Santos, Leandro Narciso de Oliveira, Edivaldo Oliveira Monteiro, Cláudio Luis Beraldinelli, Luís Fernando Aparecido de Oliveira, Eleandro Limeira, Marcelo Vieira dos Santos, Rogério Ortiz de Oliveira.

Em caso de informações sobre os procurados, a Polícia Federal disponibiliza o número (43) 3294-7200. Para deixar uma denúncia anônima, basta escolher a opção disque denúncia e deixar uma mensagem.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/185817/visualizar/