Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 23 de Fevereiro de 2008 às 17:01
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Os matadores se aproveitaram do momento em que estava chovendo muito por volta das 23 horas de sexta-feira (22), e executaram Elson Borges Pereira, o “Elsinho”, de 22 anos, apontado pela polícia como um dos mais conhecidos traficantes da região da Grande Morada da Serra, em Cuiabá.

“Elsinho” foi executado com seis tiros. Ele ainda tentou correr, mesmo baleado, e acabou caindo em frente à casa de nº 10 da avenida Projetada (avenida principal) do bairro Centro América.

O corpo da vítima foi liberado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) do local do crime para o Instituto Médico Legal (IML). Os investigadores encontraram logo a primeira resstência.

No local do crime a polícia não conseguiu outra informações que não fosse: “Estava chovendo muito e nós não ouvimos nem mesmo os tiros”, disse um morador da rua Proejetada que não quis se identificar.

“É a lei do silêncio. Se alguém viu não vai falar, principalmente agora. Pode ser que nos próximos dias eles liguem para ajudar nas investigações”, comentou um investigar da DHPP.

A vítima, segundo a polícia, já tinha passagens por tráficod e droga e também era usuário. Uma das principais atividades de “Elsinho”, segundo a polícia era trabalhar como “mula” - pessoa paga para passar com droga pelas barreiras em rodovias -, para traficantes.

“Só que o Elsinho, que alias eu já o prendi algumas vezes, também usava droga. Deve não ter pago o patrão e deve sido executado como acerto de contas ou queima de arquivo”, comentou um investigador do Cisc-Norte do bairro Planalto.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/185825/visualizar/