Com poder de veto, Thati vence prova do anjo
A prova consistiu em um jogo de tabuleiro, em que os participantes eram as peças do jogo. Conforme jogavam os dados, eles avançavam rumo à linha de chegada. Ao cair em uma casa vermelha, o participante poderia eliminar um adversário e retroceder uma casa.
Thati é a grande vencedora e tem de fazer o papel de "anjo monstro", punindo dois integrantes do reality show com a incumbência de ficarem dez minutos a mais em um pequeno círculo branco no centro do jardim na casa. É a tarefa do "Big Fone": toda vez que tocar a sirene, os brothers têm de correr para este círculo e ficarem lá até o sinal soar novamente.
A professora de inglês escolheu Gyselle e o líder Marcelo para cumprirem o castigo.
Marmelada
A Globo negou a ocorrência de falhas nos sensores usados quinta-feira na prova do líder, como perceberam alguns telespectadores. Em nota enviada à Folha Online, a emissora rebateu o comentário publicado pelo site sobre os riscos à saúde dos participantes do reality show. A jornalista santista Juliana chegou a desmaiar durante a prova.
Sem especificar, a Globo reclama ainda de "declarações ofensivas e sem fundamento que a Folha On Line [sic] vem reiteradamente dirigindo ao programa e ao seu diretor" e de "virulência descabida". A reportagem da Folha Online sempre procurou a assessoria do programa para ouvir seu lado sobre assuntos incômodos, como as queixas registradas por telespectadores contra o reality show no Ministério da Justiça e críticas de internautas participantes do fórum sobre o programa. As respostas da emissora, por e-mail, repetem o mesmo mantra de que a emissora não vai comentar.
Comentários