Adolescente acusado de homicídio preso em Tangará
Investigadores da Polícia Judiciária Civil, lotados na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte), prenderam esta semana um homem acusado de matar uma mulher de 27 anos. O crime ocorreu na sexta-feira (15) passada, no anel viário do município.
O suspeito, um menor de 16 anos, foi apreendido pelos policiais e confessou o envolvimento de mais um homem no crime. Ele está sendo procurado pela polícia. Segundo informações dos investigadores, o adolescente confessou que a vítima era usuária de drogas e que havia matado a mulher porque ela tinha reclamação da qualidade do entorpecente vendido e que por isso iria denunciar os traficantes à polícia.
Com medo, os acusados combinaram com vítima de se encontrarem no anel viário e entregarem nova mercadoria. No entanto, a mulher foi localizada na semana passada morta, a princípio por atropelamento. Lá eles teriam disparado dois tiros contra a vítima, cortado a garganta dela e jogado o corpo próximo à rodovia. A vítima foi ainda atropelada por uma caminhonete.
Com as investigações e a apreensão do menor, a polícia descartou a hipótese da à morte por atropelamento da vítima.
Comentários