Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 22 de Fevereiro de 2008 às 17:06

    Imprimir


Mais um dia conturbado em São Januário, e de novo Edmundo é o personagem principal. Irritado durante todo o treino tático do Vasco na tarde desta sexta-feira, o atacante discutiu com vários companheiros e finalmente com o treinador Alfredo Sampaio, até deixar o campo e o clube sem dar explicações a ninguém.

Departamento médico cheio na Colina Desde quinta-feira, antes de a comissão técnica resolver diminuir o ritmo de trabalho, Edmundo deixava claro sua insatisfação, mas mesmo assim ainda comentava sobre o assunto com uma ponta de ironia e um sorriso.

- Daqui a pouco só vão restar oito aqui (no campo) - disse ele ao comentar sobre o excesso de jogadores no departamento médico, teoricamente por causa dos treinos em tempo integral.

Sexta-feira de fúria

No treino desta sexta, Edmundo discutiu com muitos companheiros e culminou com um bate-boca com o treinador. Desde o começo, qualquer erro de um colega era motivo de cara feia e reclamação. O Animal chegou até a receber uma entrada um pouco mais dura do lateral Eduardo. Em seguida, o goleiro reserva Ricardo errou uma saída de bola e teve que ouvir poucas e boas.

Foi então que Alfredo Sampaio chamou Edmundo para conversar. Mas, o papo foi curto, áspero e sem um final feliz: o jogador deixou o campo, foi direto para o vestiário e saiu do clube sem dar qualquer declaração. No momento da discussão com Alfredo, o supervisor Paulo Angioni se encontrava no gramado, mas não chegou a falar com Edmundo. Para ele, a irritação do atacante não tem nada a ver com Alfredo Sampaio.

- Não deve ser nada pessoal, acho que não tem nenhum problema entre o Edmundo e o treinador. Jogador de futebol é assim mesmo, se irrita e explode, mas depois fica tudo bem - diz o dirigente, que ainda deve conversar com Edmundo.

- Ainda não falei com ele, mas vou tentar saber o que aconteceu.

Desde domingo, quando perdeu um pênalti na semifinal da Taça Guanabara, Edmundo tem vivido dias difíceis, já que é ídolo da torcida e chegou a ser apontado como um dos culpados pela eliminação para o Flamengo. Na saída do gramado do Maracanã, ele disse que não deveria ter jogado porque não estava na forma física ideal. A afirmação gerou polêmica tanto com o técnico quanto como preparador Luiz Flávio, que nem faz mais parte da comissão porque pediu demissão.

Agora, resta saber se o caso foi apenas mais um na carreira do explosivo atacante, ou se, assim como Romário, Edmundo também resolveu deixar o Vasco.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/185946/visualizar/