Deficiente físico é morto por engano
Um deficiente físico foi assassinado por engano, próximo a um lixão do bairro Jardim Passaredo, em Várzea Grande. O crime aconteceu por volta das 21h30 e com este sobem para 25 execuções em 19 dias, nos municípios de Cuiabá e Várzea Grande. Outro crime atendido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ocorreu em Acorizal e um deles foi caracterizado como latrocínio (roubo seguido de morte), totalizando 27 mortes violentas na baixada cuiabana no período.
No caso da execução do deficiente físico identificado como Ronaldo Ferreira Campos, 44, morto com dois tiros, foi atingido por engano, apontam as as investigações iniciais. O autor do crime seria um jovem identificado como Andrezinho e que mora no bairro. O alvo dele seria um jovem identificado como Fernando, que na hora do crime estaria em companhia de Ronaldo e outras duas mulheres. O crime aconteceu na rua, próximo ao lixão do bairro.
Passional - Foi indiciado por matar a facadas a ex-mulher Darci Lima Carvalho, 40. O crime aconteceu por volta das duas horas da madrugada de sábado e a dona de casa Ana Rosa dos Santos Moura, 26, foi morta com diversos golpes pelo corpo diante da filha menor de apenas nove anos. O casal já estaria separado há cerca de 9 meses. Ana Rosa estava sozinha em casa quando foi atacada.
Comentários