Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 20 de Fevereiro de 2008 às 19:04
Por: Suspeitos de matar mototaxista

    Imprimir


Três suspeitos foram presos pela morte do mototaxista Mauro Roberto Peres, em São José do Rio Claro. Após investigações da Polícia, dois rapazes e uma mulher foram detidos por serem suspeitos do assassinato que abalou a cidade. Um dos rapazes foi encontrado no próprio município, enquanto que o casal estava em Nova Maringá.

O crime ocorreu no dia 16 de Fevereiro, sábado, quando Mauro foi amordaçado, amarrado com uma corda de plástico e esfaqueado várias vezes no peito. De acordo com o relato policial, a intenção do trio era roubar a moto, mas eles acabaram voltando à cena do crime para matar Mauro.

O dono da fazenda que solicitou a presença da PM informou que um funcionário dele havia visto um homem caído, aparentemente sem vida, na beira da estrada. Após uma busca feita pela polícia, o corpo do mototaxista foi encontrado no lado direito da “Estrada da Guavira”, próximo à fazenda Alta da Mata, a 10 quilômetros de São José do Rio Claro.

A vítima foi encontrada amordaçada pelo próprio colete de mototaxista e as mãos amarradas com uma corda de elástico. Os bandidos ainda roubaram ainda a moto cinza, de marca Yamaha YBR, 125 cilindradas, de placas NIZ 6048 e dois capacetes.

A morte de Mauro Roberto Peres, que morou por 20 morando no município de São José do Rio Claro, causou a indignação da sociedade, que exige justiça. No dia da prisão do acusado, houve tumulto em frente à Delegacia da cidade. Os acusados foram encaminhados para Cuiabá.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/186134/visualizar/