Revista gay convida ex-BBB Fernando para ensaio de nudez
O carioca Fernando Mesquita, eliminado ontem do "Big Brother Brasil 8", vai receber um convite para posar sem roupa, informa a revista gay "G Magazine".
A publicação tem interesse em desnudar o "pitboy", como o participante era chamado pelo médico Marcelo Arantes, seu desafeto. Ontem, os dois selaram uma reconciliação com um abraço.
A "G" não sabe ainda quem vai ser a capa de março. Devido à venda da revista para um grupo estrangeiro, haverá atraso no fechamento da publicação. A previsão é de que a "G" só chegue às bancas no final de março.
Durante sua passagem pela casa do "BBB 8", Fernando admitiu já ter tomado anabolizantes. Exibindo um corpo sarado, ele se define como um metrossexual, ou seja, um homem vaidoso que depila o peito e se preocupa em zelar pela sua imagem física.
Caso aceite a proposta da "G", Fernando deverá enfrentar a opinião contrária de sua mãe. Monique Mesquita, 52, disse à Folha Online que não gostaria de ver o filho em um ensaio de nudez. Apesar disso, ela deixa claro que a decisão caberá a seu filho. "Sou da opinião de que meus filhos devem fazer o que acharem melhor para eles."
Caçula de dois irmãos e o único que mora com o pai no Rio, Fernando disse torcer pela vitória do verdureiro e músico campineiro Rafinha. O prêmio será de R$ 1 milhão. O "Big Brother" completou seis semanas, metade de sua exibição. O carioca já falou que pretende se dedicar à vida artística.
Comentários