Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 20 de Fevereiro de 2008 às 18:29

    Imprimir


São 30 assassinatos, sendo 27 homicídios e três latrocínios - roubos seguidos de morte -, nos 20 dias do mês de fevereiro, contra 37 no mês passado na Grande Cuiabá. A última vítima foi “desovada” - pessoa morta em um local e jogada em outro -, por volta das 20 horas de terça-feira, em Várzea Grande.

O corpo de Reinaldo Ferreira Campos, de 41 anos, com mais de uma dezenas de perfurações de bala foi jogado em um lixão num local conhecido como “Salgadeira”, no bairro Santa Terezinha, região do Jardim Glória, em Várzea Grande.

“Foi uma execução e o corpo foi desovado no lixão”, confirmou o investigador Neuri Alves, chefe de operações da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

O chefe de operação da DHPP, no entanto, alegou que apesar das investigações, a polícia ainda não tinha nenhuma pista do matador ou dos matadores de Reinaldo Ferreira, a 30ª vítima de assassinato do mês de fevereiro. “Não temos, mas podemos ter a qualquer momento, porque as investigações não param”, avisou Neuri.

Na somatória dos números entre de janeiro e fevereiro desde ano, a polícia já contabiliza - até às 13 horas de ontem - 67 assassinatos, sendo 60 homicídios e sete latrocínios.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/186137/visualizar/