Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 19 de Fevereiro de 2008 às 18:51
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


O Procon Municipal, uma das promessas de campanha do prefeito Wilson Santos (PSDB), está jogado às traças. Os telefones estão bloqueados há 8 dias por falta de pagamento. A inadimplência vem desde setembro do ano passado. É o que informa um dos funcionários do órgão, que preferiu não se identificar. Ele se diz lesado com a falta de estrutura do Procon, bem como com o descaso da administração municipal.

O novo prédio foi inagurado há 9 meses. Desde essa data a falta de estrutura se tornou evidente, como já fora divulgado pelo RDNews - confira aqui. O Procon atua hoje com 3 fiscais, 5 estagiários, 3 assessores e um coordenador.

Quando foi inaugurado, atendia uma média de 30 a 50 pessoas diariamente. Agora, esse número caiu para menos de 5, pois após os atendentes não têm condições de fazer ligações. Segundo o funcionário, o problema é decorrente de uma "rixa" entre o diretor do Procon, Ricardo Siqueira, e o secretário de Esportes e Cidadania, Pedro Sinohara. Avalia ainda que a atual gestão não tem interesse em manter a instituição de portas abertas.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/186275/visualizar/