Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 19 de Fevereiro de 2008 às 16:40
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


O ajudante de pedreiro Darci Lima de carvalho, de 20 anos, é réu-confesso de matar a namorada Ana Rosa dos Santos Moreira, de 26 anos com 17 facadas. Frio, ele conta que matou a companheira porque a encontrou, ainda na tarde de sexta-feira (15), na cama com outro homem. Só que o crime, segundo as testemunhas, aconteceu por volta das 4 horas da madrugada de sábado, dentro da casa da vítima, um kit-net localizado na rua João Gomes Sobrinho, no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá.

“Eu não estava bêbado. Eu estava chegando do serviço no final da tarde de sexta-feira, quando encontrei ela na cama com outro homem. Matei, mas estou arrependido”, contou Darci na manhã de ontem dentro da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

A versão de testemunhas, no entanto, é outra. Darci e Ana Rosa chegaram de um bar por volta das 3h50 da madrugada de sábado (16), em companhia de outro homem. Logo em seguida ele foi até a cama de Rosa que dormia coma filha F de apenas sete anos, e começou a esfaqueá-la. Os gritos da vítima acordaram a menina que viu a mãe ser assassinada.

Uma testemunha que ainda será ouvida pela polícia, também contou a mesma história. Ela, inclusive viu Darci abraçando, beijando esfaqueando Ana Rosa ao mesmo tempo. A polícia já representou pela prisão preventiva do acusado.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/186293/visualizar/