Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 19 de Fevereiro de 2008 às 10:37

    Imprimir


Uma tragédia de largas proporções foi evitada por puro milagre. O motorista Walter Pandolfo, de 51 anos, seguia de Cuiabá para Santa Carmem, na BR-163, conduzindo uma Scânia S 113 CL, placas JYI 7084 Santa Carmen, de propriedade da Prefeitura Municipal, dormiu ao volante, perdeu o controle da direção do ônibus que saiu da pista e tombou. Trinta e duas pessoas viajavam no ônibus. O passageiro Donizete Aparecido Coelho Lopes, de 35 anos, sofreu ferimentos graves. Onze passageiros sofreram ferimentos leves. Todos foram encaminhados para o Pronto Atendimento, em Sorriso.

Em Cuiabá, no km 387 da BR 364, a equipe da 1ª delegacia fez a abordagem a um ônibus que fazia o itinerário Porto Velho/RO x São Paulo/SP. Durante a fiscalização foram detidos os passageiros Edvir Guarachi Huito, de 23 anos; Maria Elena Mamani, de 25 anos e Maruja Mamani Condori, de 15 anos, todos de nacionalidade boliviana que entraram no Brasil ilegalmente. Os três foram conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal, em Cuiabá/MT.

No Posto PRF 120, localizado no km 634 da BR 070, no trecho que liga Várzea Grande a Cáceres, a equipe da 3ª delegacia/Cáceres fez a abordagem ao veículo GM Montana Conquest, placas DRB 9949 Santo André – SP, conduzido por Edvan Felix da Silva, de 33 anos. Durante a fiscalização foi verificado que o condutor tinha contra si um mandado de prisão preventiva, expedido pela 4ª Vara Criminal da comarca de Santo André/SP. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, em Cáceres/MT.

Em Barra do Garças, no km 789 da BR 158, a equipe da 8ª delegacia fez a abordagem a um ônibus que fazia o itinerário Vila Rica/MT x Goiânia/GO e fez a detenção do passageiro Marcos Eugênio Gonzaga Pessoa, de 19 anos. Ele foi denunciado pela Delegacia Municipal de Ribeirão Cascalheira, por ter praticado um furto no valor de R$ 2.500,00 a uma empresa da cidade. Ao ser feita a fiscalização na bagagem do passageiro, foram encontrados R$1.902,50 dos quais ele não soube comprovar a origem. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil, em Barra do Garças.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/186340/visualizar/