Preso "homem-fera" acusado de matar namorada com 17 facadas
“O homem-fera está preso. Nós o estamos levando agora para a Polícia Civil”, confirmou o tenente-coronel Peri Taborelli, comandante do CR-2 (Comando Regional-2), em Várzea Grande.
Darci matou com 17 facadas, a pensionista Ana Rosa dos Santos Moura, de 26 anos, assassinada na frente da filha F., de apenas sete anos, que viu a mãe ser morta e começou a gritar.
Uma também testemunha ocular do crime, dona dos kit-netes onde Ana Rosa morava, contou que correu para o local e viu Darci abraçar, beijar e perfurar a namorada com diversas facadas ao mesmo tempo. “Ele beijavam, abraçava e ao mesmo tempo enfiava a faca na Ana”, confirmou a testemunha.
Ana que já havia perdido o marido em outubro do ano passado vítima de uma parada cardíaca, deixou as duas filhas: uma de sete anos e outra de apenas dez meses órfãs, agora de pai e mãe.
“O acusado estava assistindo televisão, e ao ver sua própria reportagem e a indignação das pessoas, se aprontou, arrumou uma mala e estava fugindo quando nós o prendemos”, afirmou o coronel Taborelli.
Comentários