Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 18 de Fevereiro de 2008 às 14:27

    Imprimir


Um adolescente de 16 anos foi espancado e teve a maior parte do corpo queimada, neste domingo, em Sete Lagoas, a 70 km de Belo Horizonte (MG). Segundo a Polícia Militar, o jovem teria sido alvo de uma vingança, já que há poucos dias ele teria furtado uma bicicleta que pertenceria a um dos três suspeitos do crime. Ele teve o rosto desfigurado e o tronco e braços totalmente queimados. Seu estado de saúde é grave.

"Depois de detidos, os três autores alegaram que este rapaz havia furtado o objeto, e agora resolveram se vingar o agredindo e em seguida jogando álcool e ateando fogo", afirmou o tenente Estefânio, do 25º Batalhão da Polícia Militar.

Os suspeitos foram presos no bairro Aeroporto, onde aconteceu o crime. Eles foram levados para o presídio de Sete Lagoas. De acordo com a delegada Eliete Maria de Carvalho, eles vão responder pelo crime de tentativa de homicídio com agravantes, devido ao fato do rapaz ter sido queimado vivo.

A mãe do jovem, a auxiliar de cozinha Lúcia Gonçalves Silva, 33 anos, disse que o filho havia sido apreendido algumas vezes por envolvimento com drogas.

"Eu já esperava que alguma coisa pudesse acontecer com ele, mas não uma crueldade dessa," disse Lúcia.

O adolescente foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e depois transferido para o pronto-socorro do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, referência no tratamento de queimados.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/186445/visualizar/