Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 15 de Fevereiro de 2008 às 21:58

    Imprimir


A 1ª Vara do Júri de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, negou nesta sexta-feira o pedido de prisão preventiva do estudante de Direito Caio Nenghetti Fleury Lombardi, 19 anos, que perdeu o controle de um carro e atropelou um frentista dentro de um posto na noite de segunda-feira. A Polícia Civil pretendia indiciá-lo por tentativa de homicídio depois de ver as imagens do circuito interno do posto.

No Fórum de Ribeirão ninguém comenta o caso. A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Estado, por sua vez, informa que os motivos que levaram ao indeferimento da ação não podem ser divulgados. Encarregado do caso, o delegado Luís Geraldo Dias, do 4º Distrito Policial, lamentou a decisão, mas continuará a investigação. A intenção é colher o depoimento do estudante nos próximos dias.

Enquanto isso, o frentista Carlos Silva, 37 anos, continua internado em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital das Clínicas, sem previsão de alta. O estudante de Direito não comenta o caso e, essa semana, retirou do ar sua página pessoal do site de relacionamentos Orkut temendo represálias. No entanto, seus familiares viraram alvo de críticas virtuais.

Na segunda-feira, Caio quase foi linchado por outros funcionários de um posto de combustíveis e também por pessoas que estavam presentes, após atropelar o frentista. As imagens do circuito interno de câmeras mostram que Carlos estava encostado na bomba quando o carro do universitário invadiu em alta velocidade. O funcionário foi arremessado e ficou preso embaixo do veículo.

O jovem teria tentando dar marcha ré e, segundo testemunhas, escapar do flagrante. Como o frentista estava preso, as rodas giraram em falso e a fumaça subiu. A Polícia Militar foi chamada e conseguiu evitar o linchamento.

Ainda como fator agravante, de acordo com a PM, dentro do carro do universitário, foram encontrados seis frascos de lança-perfume, sendo que um deles estava vazio. Ele fez exame toxicológico para verificar se usou a droga. O laudo ainda não foi concluído.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/186722/visualizar/