Juninho Play assedia ex-BBB Jaqueline no "Zorra Total"
A ex-BBB Jaqueline Khury foi assediada pelo impagável Juninho Play, personagem da atriz Samantha Schmütz no humorístico "Zorra Total", da Rede Globo. A modelo paulista, que gravou nesta semana o quadro, conta que gostou muito de atuar e foi elogiada --ela diz-- pelo diretor Maurício Sherman, que comanda o programa.
"Foi muito fácil, os atores são ótimos e permitiram que eu me entrosasse. Eu fui com o texto decorado. Tenho facilidade nisso, o mais difícil mesmo é atuar", disse Jaqueline, orgulhosa de que seu texto era de duas páginas. O quadro deve ir ao ar no próximo sábado.
Em blogs e sites de relacionamento, Juninho Play virou rótulo para mulheres de aparência masculinizada. No programa, a personagem cheia de malandragem atrapalha os namoricos de Edu (Renato Rabello). Juninho Play usa gorro e correntes e tem como bordão: "Chega a mulezinha e eu pay!"
A primeira eliminada do "Big Brother Brasil 8" diz não ter ambições de se tornar atriz da Globo e que receberá as propostas "com humildade". Ela diz já ter feito testes para apresentadora e repórter de canais de TV a cabo e que retomará neste ano a faculdade de comunicação.
Jaqueline está prestes a se tornar coelhinha da "Playboy". A modelo, capa da "VIP" que chega às bancas em 21 de fevereiro, teve uma reunião com a revista para negociar o cachê. Com o dinheiro, ela sonha deixar o Tatuapé, na zona leste de São Paulo, e comprar um apartamento de luxo no bairro de Pinheiros ou próximo ao shopping Villa-Lobos, regiões de maior poder aquisitivo.
Comentários