Britney Spears se "casa" no México com paparazzo, diz revista
A cantora Britney Spears se "casou" com o paparazzo Adnan Ghalib durante viagem ao México no último mês, segundo a revista americana especializada em celebridades "Star".
Ainda segundo a publicação, a iniciativa do "casamento" foi de Ghalib, após a primeira internação de Britney em janeiro. Ele disse que seria a única forma pela qual ele poderia protegê-la. No entanto, a revista também informa que ele ainda é legalmente casado com sua segunda mulher, AzLynn Berry.
Como, devido a tais condições, o casamento não foi legal, Ghalib está se esforçando em dizer que se casará com a cantora após finalizar seu divórcio, segundo a fonte, anônima, da "Star".
Já a revista americana "People", também especializada em celebridades, publica que o tempo no qual o pai de Britney, Jamie Spears, controlará o patrimônio da cantora foi estendido pela Justiça. Desde o dia 1º o controle dos bens está nas mãos de Jamie Spears e Andrew Wallet.
O controle dá a eles o poder de contratar guarda-costas para vigiar as ações de Britney e de restringir os visitantes da cantora.
Desde então, segundo a "People", a cantora não tem freqüentado festas e passa muito tempo entre sua casa e uma academia de dança. Ela envia mensagens aos amigos dizendo que está chateada, informou a revista.
Comentários