Bala perdida atinge funcionária dentro da Fiocruz
A funcionária terceirizada da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) Grace Machado Antonio, 23 anos, foi atingida na mão e em uma das pernas por uma bala perdida, por volta das 15h, desta quarta-feira, no Rio. Ela estava no campus da fundação, na avenida Brasil, em Bonsucesso.
Grace foi atendida no posto médico da própria Fiocruz e, em seguida, foi levada para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, zona norte. Uma médica da fundação acompanhou a vítima no hospital. Grace não corre risco de morte.
Segundo a assessoria de imprensa da fundação, a recepcionista sofreu fratura no dedo mínimo da mão esquerda, e o projétil, de calibre ainda não definido, teria se alojado na perna.
Funcionários da segurança disseram que, antes dela ser atingida, foram ouvidos vários tiros vindos na direção da avenida Brasil. Segundo eles, o tiro que atingiu a funcionária, pode ter partido de uma das favelas do Complexo da Maré e descartaram que o disparo possa ter vindo de alguma das favelas de Manguinhos, que fica nos fundos da Fiocruz.
Comentários