Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 13 de Fevereiro de 2008 às 22:03

    Imprimir


O estudante de direito Caio Meneghetti Fleury Lombardi, 19, que invadiu um posto de gasolina e atropelou o frentista Carlos Pereira Silva, 37, na noite da última segunda-feira (11), será investigado e poderá responder por tráfico de drogas. No carro havia seis frascos de lança-perfume. Nesta quarta-feira, a Polícia Civil apresentou um pedido de prisão preventiva contra o jovem.

Lombardi, que dirigia um Vectra, atravessou o canteiro da avenida Independência em alta velocidade e invadiu o posto. O frentista ficou preso sob o carro e permanece internado em estado grave.

O delegado Luiz Geraldo Dias, do 4º DP da cidade, afirma que mais de dez testemunhas já foram ouvidas. Para ele, há elementos para justificar a prisão do estudante --que foi liberado após o registro da ocorrência, na ocasião do acidente.

Como motivos, o delegado aponta tentativa de homicídio, tráfico de droga e o fato de estudante ter colocado a vida de outras pessoas em risco. A Justiça ainda analisa o pedido.

Segundo Dias, advogados do rapaz estiveram hoje na delegacia e, após acesso ao inquérito, devem se manifestar. Dias afirma, no entanto, que não foi feito um acordo ou apresentada uma data para a apresentação do estudante.

Atropelamento

Lombardi tinha acabado de sair de um trote universitário e pode ter usado lança-perfume --um dos frascos encontrados no carro estava vazio, afirma a Polícia Civil.

Após o atropelamento, o jovem tentou fugir, mas foi impedido pelas pessoas que estavam no posto. Ele sofreu ameaça de agressão.

Na tarde desta quarta-feira, o frentista permanecia internado em estado grave no Hospital das Clínicas da cidade. A assessoria de imprensa do hospital informou que ele está sedado e respira com ajuda de aparelhos. Silva sofreu queimaduras e traumatismo craniano.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/187030/visualizar/