Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 13 de Fevereiro de 2008 às 20:15

    Imprimir


O casal Fernando e Natália escolheu a piscina da casa do "Big Brother Brasil" para trocar carícias, abraços e beijos calientes durante o final da tarde desta quarta-feira (13). Os dois não desgrudaram. Mas a "privacidade" do casal foi, mais uma vez, interrompida.

Rafinha sentou à beira da piscina. Depois foi para a sauna e ficou observando o casal, com a aparência de chateado com as cenas. Fernando também se irritou com a presença de Rafinha, ficando com a cara de bravo, em silêncio, deixando Natália sozinha com Rafinha na piscina.

Ontem, após o paredão, com a saída de Bianca, Fernando pediu a Natália que não o deixasse sozinho. O médico Marcelo, seu desafeto, conseguiu escapar do paredão. Fernando teme ficar isolado e ser mandado para o paredão no próximo domingo.

Mesmo ficando com Fernando, Natália dava em cima de Rafinha. Mas o músico tem namorada fora da casa e recusava as investidas da loira. Mas agora não esconde seu incômodo em ver o casal namorando na casa.

Antes do aconchego do casal, a piscina virou um lugar de brincadeiras. Enquanto Fernando tentava limpar a água, Rafinha e Felipe inventaram uma nova atividade e começaram a catar os insetos, que viraram o objeto de desejo do grupo, sob os olhares de nojo de Natália.

Rafinha acaba "pescando" um besouro, que vira "brinquedo", sendo submerso inúmeras vezes, tendo de sobreviver aos inúmeros empurrões do jovem.

O campineiro é o mais entusiasmado e monta uma "escala" na lateral da piscina, colocando por ordem de tamanho todos os animais "pescados". A "mariposa boeing" (apelido dado por Felipe) fisgada por Fernando consegue sobreviver e acaba voando, deixando o grupo surpreso, que achava que ela estava morta.

"O mais feio de todos é este primeiro, a libélula", aponta Felipe. "Imagina, ela é bonita, tem até asas", defende Rafinha, que acaba revelando um medo secreto... de ratos.

"Ah, mas uma ratazana ninguém agüenta", diz Felipe, também afirmando não suportar ratos.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/187044/visualizar/