Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 29 de Maio de 2013 às 07:57

    Imprimir


Ilustração
O frentista Nasser Fares de 47 anos, foi preso por policiais militares na Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá, acusado de receptação. Com ele, os PMs apreenderam uma picape Hilux branca, que havia sido furtada durante a madrugada em Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá). O frentista teve que pagar R$ 3.390 de fiança para responder em liberdade pelo crime de receptação. A prisão do suspeito ocorreu anteontem por volta das 18 horas durante uma roda de rotina. 

Segundo policiais militares, durante a abordagem do veículo, o frentista se mostrou nervoso e chegou a afogar o carro, levantando suspeitas dos policiais. Na checagem do chassi, descobriram que a Hilux fora furtada horas antes de uma residência numa cidade próxima. 

Aos policiais, o frentista negou saber da irregularidade, alegando que foi um amigo que deixou a picape para guardar na garagem de sua residência. Ele aproveitou para dar uma volta e já retornava com a Hilux. 

Aos policiais, se apresentou como funcionário público da cidade de Poconé (a 100 quilômetros da Capital), onde teria o cargo de confiança. Depois explicou que já não trabalha mais naquele município. 

Os policiais descobriram que o frentista responde inquérito por estelionato e uso de documento falso. Como não tem condenação, ele obteve o direito do pagamento de fiança para poder responder em liberdade por receptação. 

LOCALIZADO - Um Chevrolet Cruizer branco que tinha sido roubado na sexta-feira durante um assalto a residência no bairro Costa, em Várzea Grande, foi localizado por policiais militares. O veículo estava escondido num terreno na região do Engordador, chamando a atenção de moradores, que acionaram a PM. A apreensão ocorreu anteontem por volta das 22 horas após vizinhos do local suspeitarem de alguns rapazes que empurravam o veículo para o matagal.

Na checagem, os policiais descobriram que se tratava de um veículo roubado. Conforme o proprietário, localizado pelos policiais, o Cruizer foi roubado por dois homens armados que invadiram a residência dele e renderam toda a família. 

Em seguida, roubaram vários pertences e também o automóvel, que estava estacionado na garagem. Antes de fugir, ameaçaram atirar nas vítimas caso alguma reagisse. 

Os policiais informaram que não havia mais pertence algum dentro do veículo, indicando que os ladrões já haviam retirados os objetos roubados da residência. O dono trouxe a chave reserva para retirar o veículo dali. O roubo está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos da Capital. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/18721/visualizar/