Repórter News - reporternews.com.br
Filho da vítima atropela ladrão no Pedra 90
O jovem Mailon Douglas Gonçalves, de 18 anos, foi preso acusado de participar do assalto a uma distribuidora de bebidas no bairro Pedra 90, onde acompanhado de um cúmplice rendeu quatro pessoas e roubou certa quantia em dinheiro. O assalto ocorreu anteontem por volta das 20 horas. Na fuga, o jovem foi atropelado pelo filho do proprietário da distribuidora, que entrou numa picape e jogou o veículo em cima do suspeito. Ferido, o jovem foi cercado por populares e entregue aos PMs.
Além de dores pelo corpo em consequência do atropelamento, o jovem sofreu lesões na cabeça em por causa de uma surra que levou de populares.
Segundo o dono da distribuidora, o suspeito estava com um cúmplice. Os dois invadiram o recinto e exigiram todo o dinheiro do caixa. Um deles estava armado com um revólver e rendeu o dono do comércio, a esposa e os dois filhos. O assaltante ameaçou atirar caso alguém reagisse.
Conforme Mailon, o dinheiro e o revólver estavam com o cúmplice que fugiu por outro lado. Ele seria morador do bairro. Os PMs fizeram rondas, mas não o localizaram.
Como estava ferido, o suspeito foi levado pelos policiais até a Policlínica do Pedra 90 para ser medicado. De lá, foi levado para o Plantão Metropolitano da Capital para ser autuado por roubo. O jovem ainda tinha dificuldades em se locomover.
No entendimento dos policiais, o jovem estaria praticando o roubo para sustentar o vício junto com o cúmplice. “Trata-se de um assalto praticado por dois usuários de entorpecentes”.
Na Delegacia, Mailon negou a participação no assalto e negou ser usuário de drogas. O jovem explicou que estava pedalando uma bicicleta e acabou correndo quando ouviu gritos vindos da distribuidora. Ao largar a bicicleta, foi atropelado por uma picape. (AR)
Fonte:
Do Diário de Cuiabá
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/18725/visualizar/
Comentários