Pistoleiros tentam matar prefeito em Roraima
Os dois homens teriam feito uma ronda perto da residência do prefeito no dia anterior ao crime. "Eles chegaram a pedir água e informações sobre quem era o prefeito. Conversaram com ele um pouco, depois pediram dinheiro para comprar comida. Acho que queriam marcar o rosto dele para depois não errar", contou uma testemunha que não quis ser identificada.
Segundo testemunhas, os homens aproveitaram a chegada da empregada doméstica à residência para entrar no local, fazendo a funcionária da casa de refém. Eles destruíram portas e dispararam vários tiros contra a parede, sempre perguntando onde estava o prefeito.
Ivan Severo teria acordado ao ouvir o barulho e trancou-se no banheiro para pedir ajuda. Os bandidos chegaram também a disparar vários tiros dentro do quarto e quebraram vidros e portas na casa. Com o barulho, os cachorros começaram a latir chamando a atenção dos vizinhos, que acionaram a polícia.
Os bandidos fugiram em uma motocicleta. Equipes das polícias Civil e Militar fazem buscas nas proximidades da sede do município na tentativa de encontrar os bandidos. "Não entendemos o que aconteceu. Todos estão chocados com essa tentativa de homicídio. Ninguém entende essa situação e estamos todos assustados", disse a moradora de Caroebe.
Comentários