Jovem inventa estupro para esconder caso de namorado
Uma jovem britânica que tentou acusar um amante secreto por estupro depois que seu namorado descobriu sua traição foi condenada à prisão por quatro meses. Stacey Challoner, 20 anos, acusou falsamente John Mullholland de atacá-la em um local de mata antes de forçá-la a ter relação sexual, segundo o jornal Daily Mail.
A polícia então prendeu Mullholland, 27 anos, pai de duas crianças. Mas os policiais desconfiaram e começaram a investigar Stacey depois que o detido insistiu que eles tinham uma relação e descreveu com detalhes o interior da casa da jovem.
O júri da Corte Real de Manchester ouviu que Stacey disse a seu namorado que ela havia sido estuprada por Mullholland depois que ele descobriu que ela o traía. A jovem, mãe de quatro crianças, caiu em lágrimas e confessou que ela inventou o estupro. Stacey diz que seu último filho, nascido em novembro, é fruto da relacão com Mullholland.
O homem contou à polícia que ele tem sido alvo de uma "campanha de ódio" na sua vizinhança e chegou a pensar em se matar. No local em que mora, é apontado na rua como estuprador e xingado. A jovem admitiu que perverteu o curso da Justiça. Sua advogada de defesa alegou que a ré era vítima de um namorado agressivo, que a espancou após a discussão sobre a relação com Mullholland.
Comentários