Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 11 de Fevereiro de 2008 às 18:41

    Imprimir


A mãe foi assassinada com 11 facadas na frente de seus dois filhos menores e de outras duas crianças, filhos do assassino que estavam na casa. O matador ainda teve a frieza de limpar a faca, colocá-la na cinturar e passar por cima do cadáver que caiu no quintal. O 14º homicídio de fevereiro aconteceu por volta das 7h15 de hoje, dentro da casa de nº 06 da rua 22 do Jardim Brasil, na Grande Morada da Serra, em Cuiabá.

“Não mate a minha mãe”, gritavam as filhas da da feirante Jociane Batista da Silva, de 31 anos, vendo a mãe ser esfaqueada até a morte.

”Vou te matar porque tu deste abrigo para a Doriel“, dizia o homicida João Batista Nascimento Freitas, 27 anos durante a série de facadas contra Jociane. O assassino foi preso pela Polícia Militar ainda no local do crime.

A intenção de João Batista, segundo a polícia, era matar a ex-mulher, Doriele Cristina da Conceição, de 25 anos, com quem teve dois filhos e também a patroa dela, Jociane, simplesmente porque a feirante, num gesto humanitário, deu trabalho para Doriele e ainda a abrigou junto com os filhos na casa dela.

Hoje, logo cedo, João Batista foi até à casa. Arrebentou a porta da frente a procura das duas mulheres para matar. Doriele não estava em casa, e Jociana estava se arrumando para sair para o trabalho na feira.

Quando começou a ser esfaqueada, Jociane estava só com a parte de baixo da roupa de dormir no quarto. Desesperada devido os gritos das crianças que entraram em pânico, a feirante também começou a gritar, mas seus gritos foram abafados pelas facadas.

Jociane ainda conseguiu correr para o quarto dos fundos, mas foi seguida e levou mais facadas, caindo de bruços, já morta no quintal, a cerca de dois metros da porta dos fundos. ”Foram 11 facadas“, confirmou um dos peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O corpo de Jociane foi liberado pessoalmente pelo delegado Fausto Freitas, da equipe de investigações da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/187395/visualizar/