Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 11 de Fevereiro de 2008 às 14:14

    Imprimir


O ex-presidiário Emerson Bispo da Silva, de 26 anos, é o que se pode considerar de um ”uma bandido azarado“. Depois de assaltar sem arma - ele inventou uma história para a vítima de que ela estava cercada por homens armados -, uma estudante na Praça da República, no centro de Cuiabá, Emerson foi vender o celular da vítima para um homem no bairro do Porto. O suposto comprador era simplemente um policial militar que estava à paisana.

Se fingindo de interessado na compra do celular, o policial agiu corretamente ao pedir informação sobre uma possível ocorrência de roubo na região.

Ao receber a resposta que uma jovem havia sido assaltada minutos antes na região central, , o PM deu voz de prisão para Emerson Bispo da Silva. A situação do acusado piorou quando a polícia descobriu que ele já tinha várias passagens por crime de roubo, com passagens também pela Penitenciária de Pascoal Ramos.

Ao ser autuado em flagrante em crime de roubo no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Oeste), no bairro Verdão, Emerson Bispo confessou que foi roubar para levantar dinheiro para comprar pasta base de cocaína.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/187437/visualizar/