Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 28 de Maio de 2013 às 21:04
Por: Fábio de Mello Castanho

    Imprimir


Entre os 23 convocados por Felipão para a Copa das Confederações, o volante Fernando e o atacante Leandro Damião estão entre os jogadores com maior possibilidade de mudarem de clube durante a concentração da Seleção Brasileira. Porém, a dupla de Grêmio e Internacional despistou sobre propostas completas com o futebol europeu na chegada ao Hotel Sheraton Rio.



“Não tem nenhuma negociação, só sondagem. Não chegou nenhuma proposta ao Inter. Não tem nada e o foco é na Seleção”, afirmou Damião, que é alvo de interesse do Tottenham há meses e pode selar a transferência em breve.
 


Já Fernando também disse que não tem propostas no momento, mas admitiu que uma saída do Grêmio pode estar próxima. “Não sabemos o que pode acontecer. Quero me concentrar e dar o meu melhor nesta Copa das Confederações e depois pensar em propostas e numa saída. Todos os clubes têm seu alvo da vez para entrar algum recurso com alguns jogadores. No Grêmio pode ser eu. Mas quero pensar”, disse.
 


Além da dupla dos times gaúchos, a Seleção terá outros jogadores na mira do mercado europeu, como o volante Paulinho. O técnico Luiz Felipe Scolari irá orientar os jogadores do Brasil a não tratarem de assuntos sobre seus futuros na carreira. O Brasil inicia nesta terça uma concentração de 35 dias se chegar a final da Copa das Confederações.
 


O Brasil faz o primeiro jogo na preparatório neste domingo, contra a Inglaterra. Depois enfrenta a França em Porto Alegre, no dia 9 de junho, antes da estreia no torneio contra o Japão, no dia 15 de junho.​




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/18750/visualizar/