Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 09 de Fevereiro de 2008 às 15:22
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


A Polícia Militar barrou a pretenção de um preso de levar oito “cabeças” de maconha para dentro do Fórum Criminal de Cuiabá. Antes, já existiam investigações de que presos que iam para audiência usavam droga, principalmente maconha na cela onde aguardavam a vez para depôr.

Na sexta-feira (08), por volta das 15 horas, o presidiário Wellington Reginaldo Dias, o “Garrafinha”, de 26 anos, estava saindo da Penitenciária de Pascoal Ramos para o Fórum, quando foi barrado no Corpo da Guarda da Polícia Militar.

Na revista, o preso que já havia passada pela carceragem da penitenciária, foi descoberto com oito pepelotes de maconha que escondia no solado falso da sandália de dedo.

“Garrafinha” que já responde processo por crime de roubo, agora foi autuado em flagrante agora em crime de tráfico de droga ao ser autuado em flagrante pelo delegado Carlos Américo do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Sul) do bairro Coxipó.

“Garrinha”, segundo a Polícia Militar, estava saindo do Pascoal Ramos para uma audiência com o juiz José Arimatéia Neves da Costa, da 15ª Vara Criminal de Cuiabá quando foi descoberto.

Segundo a polícia, já existiam reclamações de forte cheiro de maconha dentro das celas onde os presos ficam antes das audiências.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/187578/visualizar/