Tem de ser muito macho para agüentar, diz BBB sobre assédio
Na festa de quarta-feira a santista não deixou o moço "em paz". Depois de dar leves tapinhas nas costas do brother, a sister ficou se esfregando no rapaz. Desesperado, ele chamou por Marcão, enquanto a morena ria e continuava a dançar ao som de Fernanda Porto.
A provocação durou a noite inteira. Em um momento, Juliana chegou a se deitar na grama ao lado de Rafinha. "Não, pelo amor de Deus", gritava o campineiro.
Os outros brothers já comentam sobre a intensa aproximação. Natália falou para Marcão que acha que os dois vão ficar juntos. "A Ju está louca pelo Rafinha", disse a miss, mostrando-se um pouquinho enciumada. "Será?", questionou o eletrotécnico. "Que aconteça o que tem que acontecer. Mas que vai ser engraçado, vai", disse Marcos.
Depois no quarto, enquanto Natália e Fernando trocavam ardentes beijos, o campineiro não conseguiu deixar de mostrar seu desespero. "Tem de ser muito macho para agüentar", disse enquanto descarregava sua raiva no travesseiro.
Bianca retrucou dizendo que "só frouxo agüenta". "Não sou frouxo. Eu tenho namorada, ô anta. Se eu não fosse tão apaixonado pela minha namorada, eu teria feito nenê aqui", comentou bem-humorado.
No dia seguinte, ele explicou a Marcão sobre a dificuldade de resistir ao assédio feminino. "Essas mulheres ficam judiando de mim. Que sofrimento", desabafou.
"Você pensa que foi fácil dormir ontem?", questionou. O músico ainda se mostra preocupado com o que a namorada está pensando dele.
"Minha mina vai estar com uma bazuca na sala na hora que eu chegar", brincou.
Comentários