Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 07 de Fevereiro de 2008 às 07:50

    Imprimir


O casal Nathália e Fernando protagonizou cenas picantes na cama, na tarde desta quarta-feira (6). Debaixo do edredom, os dois trocaram carícias, beijos, mordidas, mas acabaram sendo interrompidos pela chegada de Bianca e Thatiana ao quarto.

O clima começou a esquentar quando Nathália deitou para dormir. Mas Fernando começou a beijar o pescoço de Nathália, a acariciar a orelha da gaúcha, que respondeu mordendo o lábio do namorado.

"Você está machucando minha perna", sussurrou a miss, rindo. "Não passa a mão aí", alertou o "pitboy" (como é chamado o gerente de contas carioca por seu desafeto Marcelo).

Com esse momento íntimo, o casal fez as pazes. Nos últimos dias, Fernando estava enciumado ("Sou corno em rede nacional", chegou a reclamar para os colegas), porque Nathália dormiu coladinha a Rafinha. A miss adota um discurso bem liberal. Durante o programa, ela já confessou: "Carinho a gente recebe de pai e mãe, homem tem de dar é porrada na cama."

Durante a troca de carícias, Fernando evitava que o edredom descobrisse seus corpos, dando a entender que estava em ereção. Vendo a preocupação do namorado, Nathália se jogou em cima dele e continuou com a saraivada de beijos.

Após quatro semanas de confinamento, os hormônios dos jovens participantes começam a se manifestar com mais intensidade. Rafinha falou que o "Big Brother" deveria contar com visita íntima, pois ele está com vontade de fazer sexo.

Os apelos eróticos são um dos apelos da Globo para bombar a audiência do programa, que estreou com ibope abaixo das expectativas. No pay-per-view, os telespectadores têm acesso às cenas mais calientes do reality show, com acesso às câmeras instaladas nos quartos, banheiros, sauna e piscina.

Após a eliminação de Thalita ontem, a casa do "BBB 8" conta com dez participantes dos 14 iniciais. Na próxima sexta-feira (8), o programa completa um mês de exibição. A briga entre Fernando e Marcelo no último domingo injetou adrenalina no "Big Brother", que antes estava em ritmo morno, sem grandes emoções nem conflitos.

Os confinados moram em uma casa cenográfica, montada em Jacarepaguá (zona oeste do Rio) e disputam um prêmio de R$ 1 milhão. A previsão de término do programa é o final de março. O "Big Brother" é a maior audiência da TV brasileira no verão e a maior fonte de lucros da Globo no período.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/187618/visualizar/