Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 06 de Fevereiro de 2008 às 17:24

    Imprimir


A Promove Eventos Especiais realiza nos dias 02 e 03 de abril próximo, o 14º Centro Oeste Tur – Salão de Negócios Turísticos, no Centro de Convenções de Goiânia. Paralelamente acontece o 4º Salão de Turismo Ecológico e Aventura e rodadas de negócios e palestras. A abertura oficial será na noite do dia 02, quarta-feira, no Máster Hall Espaço de Eventos com coquetel e show artístico patrocinados pela operadora de turismo CVC e Nova Schin.

O Centro Oeste Tur, evento dirigido exclusivamente aos profissionais de turismo espera receber cerca de mil e duzentos agentes de viagens da região Centro Oeste, Brasília e Triangulo Mineiro. Eles formam o público comprador do evento. Os agentes de viagens vão ter à disposição, ônibus partindo de seus destinos até Goiânia num oferecimento da organização do Salão.

A feira profissional de turismo conta com 450 expositores que vão apresentar as novidades de destinos, roteiros e pacotes de viagens especialmente para a próxima temporada. A Argentina e Israel registram a participação internacional utilizando o evento como vitrine para divulgar seus produtos.

A diretora da Promove Eventos Especiais, Maria Silvia de Morais, está confiante no sucesso de mais uma edição do Centro Oeste Tur na capital goiana. A promotora vem apostando na regionalização dos eventos que favorecem a participação dos profissionais, tanto dos expositores que tem um maior controle e monitoramento dos negócios, como do agente de viagem que tem a chance de se fazer presente e conhecer de perto os produtos que vão oferecer aos seus clientes. Segundo Maria Silvia, além da regionalização outra tendência dos eventos do turismo é a concentração dos negócios num menor período. “Hoje as pessoas tem pouco tempo e por isso as ofertas devem estar reunidas permitindo a realização de contatos e negócios rapidamente para que todos ganhem tempo.

O Salão de Negócios acontece em um único dia e ainda estamos agregando o Salão de Turismo Ecológico e Aventura com a importante participação de Goiás com foco nesta modalidade de turismo, conclui a empresária.

A expectativa é a de que sejam gerados cerca de 12 milhões de reais em negócios a médios e longos prazos com aumento de 10% em relação ao ano anterior.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/187642/visualizar/