Identificados homens que roubaram loja com arma de brinquedo
A polícia identificou há pouco, às 12h50, os dois homens que foram presos por roubar uma loja de cosméticos com uma arma de brinquedo. Jeferson da Silva (18) e o seu sogro Dakynes Pereira de Souza (34) foram presos no fim da manhã logo após assalto a loja, que fica localizada na avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá.
Jéferson foi quem entrou armado na loja. Ele teria usado a arma de brinquedo, que é semelhante a uma pistola 380, para ameaçar as vítimas na hora do roubo. Enquanto isso, o sogro deu cobertura no assalto.
Eles roubaram produtos de beleza, celulares, computadores e dinheiro. Eles chegaram a pagar R$ 50 para cada um dos três funcionários pela “ajuda” que eles deram ao colocar os produtos roubados dentro de uma Kombi.
A polícia foi chamada e conseguiu prender em flagrante os dois suspeitos. Segundo a polícia, esta não é a primeira vez que eles são presos acusados de tentativa de roubo e furto.
Com eles, a polícia encontrou um cachimbo usado para consumo de crack, além dos produtos roubados na loja. De acordo com o soldado Bone, da Polícia Militar, estão detidos no Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Coxipó, na capital.
Comentários