Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 02 de Fevereiro de 2008 às 10:53
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Os ladrões de carro realizaram um verdadeiro “arrastão” em menos de 48 horas na Grande Cuiabá. Foram 22 veículos roubados e furtados do dia 31 de janeiro para o dia primero. Entre os carros, quatro foram camionetes Toyota Hilux e um automóvel Toyota Corolla. Uma das vítimas foi o professor universitário Wanderlei Antonio Pignatti. A camionete dele foi furtada de dentro do campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Os casos foram registrados na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DRRFV). Flávio Nogueira Sala, contou à polícia, que estava saindo da casa do pai dele, na Rua Guiratinga, na Morada da Serra (CPA-2), em Cuiabá, quando teve uma arma apontada para a cabeça.

Um ladrão forte, usando boné, segundo a vítima, roubou, por volta das 19h10 de sexta-feira, o automóvel Corolla prata, placa JZK-9383. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas não conseguiu pistas do assaltante, que estaria em companhia de outro que dava apoio mais adiante.

Apesar do dia claro, ladrões desconhecidos ousaram em um furto dentro do campo da UFMT entre às 14 horas - horário que o carro foi estacionado -, às 19 horas, quando o professor Pignatti saiu para pegar o veículo.

Nesse intervalo de tempo, a camionete Hiluz cinza, placa JZP-1717, estacionada próximo ao bloco CCBS, foi furtada por bandidos desconhecidos. O carro do professor Pignatti está entre os dez veículos roubados e furtados no primeiro dia do mês de janeiro, que também foi o primeiro dia de carnaval.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/187788/visualizar/