Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 02 de Fevereiro de 2008 às 10:29
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Mesmo com três passagens pela polícia em crime de homicídio, e sendo procurado pela Justiça de Goiás com dois mandados de prisão preventiva em abertos, Ronan Costa Montel, de 47 anos, ainda estava trabalhando como segurança, em Cuiabá.

Na madrugada de ontem Ronan Costa foi preso pela Polícia Militar próximo à um ponto de ônibus do bairro Novo Paraíso com um revólver Colt calibre 38 na cintura.

Ronan Costa foi denunciado anonimamente e se disse surpreso ao ser abordado pela Polícia Militar. Alegou com muita convicção que era um homem trabalhador, e que trabalhava como segurança, em Cuiabá. Só não revelou que já havia matado três pessoas em uma cidade de Goiás.

Ao descobrir a arma, a Polícia Militar transferiu Renan Costa para o Cisc-Norte, on de ele foi autuado em flagrante em crime de porte ilegal de arma de fogo. Nas investigações a polícia descobriu que Ronan era procurado em dois mandados de prisão. Mesmo assim ele ainda jurou inocência, e que estava usando a arma apenas como defesa, pois estava sendo ameaçado de morte.

O delegado Christian Alessando Cabral, de plantão no Cisc-Norte, afirmou na manhã de ontem, que em mais 95% dos casos de prisões em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo os acusados alegam que estavam sendo ameaçados de morte.

O delegado Alessandro Cabral, destacou ainda, que não sabe e não entende como uma pessoa procurada pela Justiça e com dois mandados de prisão em aberto, consegue arrumar emprego, justamente de segurança. “As empresas de segurança deveriam. Deveriam não, elas têm obrigação de chegar a vida de quem está contratando”, alertou o delegado.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/187790/visualizar/