Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 02 de Fevereiro de 2008 às 02:41

    Imprimir


São Paulo - Ainda falta muito para a definição do título, mas Ponte Preta e São Paulo fazem hoje, às 16 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, a primeira decisão do Campeonato Paulista. O confronto põe frente a frente o maior favorito ao título do torneio e a sensação deste início de Estadual - o time do interior venceu quatro de seus cinco jogos - e vale a liderança. Se o Guaratinguetá tropeçar amanhã, contra o Guarani, o ganhador em Campinas assume a primeira posição.

Também será a chance para que o time do técnico Muricy Ramalho, que renovou contrato com o São Paulo até 2009, prove que está em ascensão e mais perto da forma que dele se espera para a estréia na Taça Libertadores, dia 27. “Estamos no caminho certo. E não importa se estamos jogando bem ou não, o que vale é ganhar”, diz Muricy. Sua aposta é de que o adversário será o primeiro da competição a partir para o ataque contra o São Paulo. “Pelos jogadores que tem, a Ponte vai nos agredir mais do que os outros times que enfrentamos”, prevê o técnico são-paulino, que deve manter a escalação da vitória sobre o Rio Claro por 3 a 1, na quarta-feira.

Para a Ponte, que tem o melhor ataque da competição (13 gols) e o vice-artilheiro - o meia Renato, com quatro gols -, o jogo contra o time do Morumbi é boa chance de mostrar que a posição ocupada na tabela não veio por acaso. “É normal a desconfiança, porque o clube não vem de grandes resultados (nos últimos anos)”, admite o veterano zagueiro César, capitão da equipe. “Mas o tempo vai mostrar que nós temos qualidade.” O fator campo é visto como uma importante arma pelo defensor. “O Majestoso vai virar um caldeirão.” As informações são do jornal O Estado de S. Paulo





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/187813/visualizar/