Trio elétrico tomba e deixa um morto em SP
O tombamento de um trio elétrico deixou um morto hoje na rodovia Régis Bittencourt (BR-116), que liga São Paulo a Curitiba. O acidente aconteceu por volta das 5h30 no km 302 da estrada, na altura do município de São Lourenço da Serra (SP).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão explicou que perdeu os freios em uma descida íngreme e optou por aproveitar a desaceleração, proporcionada por uma subida, para tentar parar o veículo, o jogando contra um barranco.
Segundo ele, quando o caminhão estava quase parado, um dos dois ajudantes, que o acompanhavam, abriu a porta e se jogou para fora, sendo atingido pelo trio elétrico, que tombou.
Edson Lopes Ribeiro, 34 anos, morreu no local do acidente e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Taboão da Serra (SP). Os outros dois ocupantes do veículo não ficaram feridos.
De acordo com a PRF, o trânsito no local foi interrompido apenas na pista da direita, ficando ainda duas faixas livres para a circulação do tráfego. A polícia não soube informar se o veículo havia sido retirado até às 10h, pois ainda era aguardada a chegada da perícia.
Comentários