Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 31 de Janeiro de 2008 às 14:59
Por: Marcy Monteiro Neto

    Imprimir


Uma adolescente de 17 anos, que deu à luz um bebê na semana passada, está detida em Poconé (100 quilômetros de Cuiabá). A jovem teria fugido do hospital com o recém-nascido logo após o parto. Em seguida, a adolescente foi localizada pelo Conselho Tutelar. No entanto, a criança desaparecera.

O bebê da adolescente nasceu no dia 22 de janeiro. Segundo informações da polícia, a jovem saiu do hospital sem comunicar a equipe médica. O Conselho Tutelar foi acionado e passou a procurar pela jovem. Ela foi encontrada e contou que havia jogado o bebê em uma espécie de represa no bairro Areão, em Poconé. A adolescente tinha escondido a gravidez da própria mãe.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros passou a fazer buscas na represa na expectativa de encontrar o corpo do recém-nascido. As buscas foram feitas nos dias 25 e 26. Nada foi encontrado.

Mais tarde, a adolescente mudou a versão para os fatos e passou a alegar que tinha dado a criança para uma pessoa da cidade. "Não descartamos nenhuma hipótese. Pode ser que o bebê esteja vivo com outra família ou que tenha, realmente, sido jogado na represa", disse uma representante do conselho tutelar ao site da TV Centro América.

O caso continua sendo investigado pela polícia e a jovem permanece detida em uma cela reservada para menores, na delegacia da cidade.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/188060/visualizar/