Saiba o resumo das novelas nesta quinta-feira
Coração de Estudante
Raul acusa João de traição, que saca o revólver. Raul exige que ele nunca se aproxime de Clara e ameaça: se ele contar alguma coisa, vai para a cadeia. Edu mostra para Amelinha um menino com Síndrome de Down, Nestor, que estuda com Lipe. Nélio não sabe o que fazer com o assédio de Fábio e Cardosinho e implora para voltar para o Império. Lipe ajuda Amelinha, que tenta cozinhar. Raul, bêbado, conta para Pedro que Clara é filha de João. A panela de pressão, na cozinha de Edu, explode. Mariana acusa Edu de colocar uma louca dentro de casa, que está pondo a vida de Lipe em risco. Baú, Cardosinho e Fábio se emocionam na despedida de Nélio. Clara vai buscar o pai no quarto de Pedro e acusa-o de ter embebedado Raul. Esmeralda comunica ao filho que Caio vai morar com eles. Mateus manda que a mãe escolha: ou ele ou o namorado. Nélio vai pedir uma camisa emprestada a Edu e descobre que Amelinha está morando na casa. Edu flagra Pedro e Clara se beijando.
Malhação
Débora atende a porta e finge estar tudo bem. Débora manda um recado carinhoso para Angelina. Gustavo estranha. Conceição tenta conversar com Viana sobre Angelina, mas ele nada revela. Gustavo decide voltar ao apartamento e é surpreendido por Paulo. Gustavo liga a câmera do celular sem que Paulo perceba. Paulo prende Gustavo junto com Débora e Pedro. Gustavo envia o vídeo do celular para Domingas. Professora Forte e Orfeu se desentendem antes mesmo do piquenique. Fortinha e Fortinho ficam desolados. Domingas recebe a mensagem de Gustavo e percebe que ele está em apuros. Gustavo, Pedro e Débora conseguem se desamarrar. Paulo ouve a sirene da polícia e se prepara para fugir com vários objetos de valor. Paulo pega Débora como refém e pede resgate a Félix. Fortinho e Fortinha aparecem durante o almoço de Conceição. Pedro tenta convencer Paulo a soltar Débora. Pedro diz a Paulo que se algo acontecer a Débora sua vida perderá o sentido.
Desejo Proibido
Chico defende Raquel. Henrique diz que Raquel o traiu e é sua inimiga agora. Chico expulsa Henrique de sua casa. Viriato faz um discurso sobre a carta e ninguém presta atenção. Inácio diz a Cândida que Henrique insuflou um ataque contra a paróquia, incitou os romeiros e prendeu Laura e Miguel e que da próxima vez dará queixa. Ciro elogia Belinda. Galileu interrompe. Escobar teme que Henrique fique cada vez mais perigoso. Miguel diz que pretende mesmo ir embora com Laura, para evitar novos problemas. Miguel pede Laura em casamento. Ela aceita emocionada. Galileu reclama por Belinda aceitar os elogios de Ciro. Belinda o acusa de ter um caso com uma mulher ruiva. Inácio insiste para que Miguel, Laura e Iraci permaneçam na cidade. Laura responde que o melhor a fazer é ficar longe de Henrique. Chegam flores na casa de Belinda, que suspira. Chico sofre quando Laura afirma que pretende mesmo ir embora. Chico concede a mão de Laura a Miguel. Cândida reprime Henrique, que diz ter sido traído por todos e promete lutar para conseguir Laura. Raquel conta a Chico que o milagre de Henrique foi encenação. Raquel pergunta a Chico se Ana está viva.
Sete Pecados
Hércules volta para a casa de Romeu para procurá-la. Adriano sente falta de Beatriz e entra em contato com Dante. Guilhermina repreende Custódia por perder Beatriz de vista. Dante avisa Clarice que Carla andou perguntando sobre Beatriz para Aquiles. Eliete proíbe Palma e Nino de chamar a polícia. Aquiles desconfia que Carla esteja envolvida no seqüestro. Margareth pega Helena das mãos de Carla e avisa que irá vendê-la para o exterior. Margareth acusa Carla de ter matado Barão e de ter entrado em um caminho sem volta ao se envolver com Hércules. Elias leva Beatriz para a casa de Silas. Marcelo recebe um pacote com comida na delegacia. Marcelo passa mal e acaba confessando que fez a bomba, mas morre antes de revelar quem a encomendou. Clarice questiona Carla sobre seu envolvimento no seqüestro de Helena. Beatriz acorda e Elias aproveita para explicar o que aconteceu. Romeu demite Hércules por falta de disciplina. Gina descobre que Miriam não voltará mais à escola. Corina avisa Aquiles que Carla foi embora levando uma mala. Carla se esconde no apartamento de Hércules. Domitila se oferece para comprar o título de visconde de Rodolfo. Fátima avisa Flávio e Rebeca que Beatriz está bem. Hércules acredita que, se Flávio ficar doente, Beatriz sairá de seu esconderijo e Clarice voltará a ser solteira. Hércules entrega um líquido para Pedro colocar na bebida de Flávio. Adriano desconfia que Hércules tenha atentado contra Beatriz. Elias revela a Beatriz que com a morte de Marcelo sua defesa foi por água abaixo.
Duas Caras
Evilásio e Barreto discutem. Júlia volta para a casa dos pais, mas exige que Evilásio fique lá com ela. Alzira vai para o hospital, jurando que ama Juvenal. Barreto diz que não pode ser obrigado a aceitar Evilásio. Evilásio garante que não quer ficar. Dália se declara para Bernardinho, que diz que ela está confundindo os sentimentos e que não pode lhe dar o que deseja. Guigui aconselha Dália a esquecer seu amor por Bernardinho. Dália garante que vai conquistá-lo. João Batista não gosta quando Débora conta que pretende se casar com Antônio. Evilásio não aceita ficar na casa de Barreto. Gioconda diz que ele precisa mudar de vida, senão vai perder a mulher e o filho. Ronildo rouba Fernanda, que registra a cicatriz que ele tem na sobrancelha. Sílvia e Clarissa fazem o exame. Bárbara desconfia quando Fernanda descreve o bandido. Juvenal ameaça Claudius para que ele respeite Solange, que o fulmina com o olhar. Renato diz que Maria Paula é muito egoísta. Ferraço e Sílvia levam Renato ao parque de diversões. Gislaine e Priscila tiram passaporte. Condessa, Gioconda e Claudine se mobilizam para encontrar Vanessa, uma jovem que foi aliciada. Guigui alerta que Juvenal está destratando as pessoas. Sabrina acusa Barretinho de ter acabado com a sua vida. Ramona e Gislaine defendem Macieira na delegacia. Gioconda emprega Sabrina na casa de Ferraço. Dorgival é levado às pressas para a cirurgia. Alzira avisa Juvenal.
Comentários