Repórter News - reporternews.com.br
Comparsa de esquartejamento de jovens em Cáceres não está grávida
Exames médicos realizados em Rosana Garcia Cabreira, 19, descartam a gravidez da jovem acusada de ter participado da morte de 2 crianças de 8 e 9 anos de idade, na companhia de seu namorado, primo dos meninos, no dia 04 de dezembro, em Cáceres (225km a oeste de Cuiabá). Aos policiais, Rosana afirmou estar esperando um filho do adolescente, com que namora há cerca de 4 meses. A jovem continua presa na Cadeia Pública da cidade, aguardando por julgamento.
O namorado, R.S.R., 16, e o outro menor, O.S.R., 13, conhecido como “Gordo” já estão internados no Centro Socioeducativo do Complexo Pomeri, em Cuiabá. De acordo com a Polícia, o inquérito do caso será concluído pela delegada Mariell Antonini Dias, até a próxima sexta-feira (20). Nele, constam os depoimentos dos 3 menores envolvidos na morte dos irmãos G.,8, e G.,9, e o de Rosana.
Além destes, o depoimento do terceiro irmão, que sobreviveu ao brutal crime também está anexo ao inquérito. O garoto C., 7, acompanhava os irmãos no passeio próximo ao Rio Paraguai. Eles foram chamados pelo primo, R*, 16, que levou a namorada e outros 2 menores.
Na ocasião, G., 8, e G., 9, foram enforcados, estuprados, esquartejados e tiveram os corpos jogados nas águas do rio. Em depoimento à Polícia, no momento em que foi preso, R*, confessou os homicídios alegando tê-los cometido para se vingar do tio, de quem já teria sido agredido.
Na ocasião, o adolescente não aparentou arrependimento. Familiares e parentes mais próximos da família ainda serão ouvidos para conclusão do inquérito.
Fonte:
O Documento
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/1882/visualizar/
Comentários