Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 28 de Maio de 2013 às 10:29
Por: Roberto Weber

    Imprimir


Ao chegar ao local, segundo o Boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada pela solicitante L. P. S. que o menor M. A. S. S. de 12 anos ameaçava pular.
 
 

Diante da situação se fizeram presentes os policiais da força tática e também o oficial do dia Tenente Salomão, que logo após o ocorrido concedeu entrevista à nossa equipe de reportagem sobre a ocorrência: “Ele estava tentando suicídio. Subiu em cima da casa. Ele estava com um objeto perfurante na mão, um anzol”, disse o Tenente PM Salomão.
 
 

Segundo o boletim de ocorrência os PMs iniciaram o processo de tentativa de diálogo, mas o jovem respondia de forma agressiva e ameaça agredir qualquer pessoa que se aproximasse.
 
 

A ação da Polícia Militar durou cerca de 1 hora e 30 minutos.
 
 

Após planejarem a ação, o Soldado PM Henrique da Força Tática subiu no telhado onde estava o menor e continuou junto ao oficial do dia Tenente Salomão mantendo o diálogo com o menor.
 
 

Cerca de 30 minutos depois, em uma rápida e coordenada ação, a PM conseguiu efetuar a detenção do jovem com técnicas de imobilização. No momento em que o menor foi imobilizado em cima do telhado, foi possível observar o estado emocional do jovem que continuou alterado, tentando inclusive morder os policiais que o carregaram para o chão.
 
 

“Graças a Deus conseguimos obter êxito, com a ajuda da força tática, dos policiais do Comando Regional VII, conseguimos fazer a intervenção na situação, sem qualquer tipo de lesão, tanto aos policiais quanto a vítima”, finaliza Salomão.
 
 

Após a detenção do menor, ele foi levado até uma ambulância do SAMU que já estava presente no local para ser medicado e posteriormente encaminhado ao Hospital Municipal para avaliações e exames.
 
 

Em conversa com a família, que não deseja ser identificada, verificou-se que não haveria motivo aparente para o “surto” ocorrido. O jovem reside com uma irmã menor, um irmão mais velho e a mãe.
 
 

O Conselho Tutelar se fez presente no local e deve acompanhar o caso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/18823/visualizar/