Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 29 de Janeiro de 2008 às 17:25

    Imprimir


A Polícia Federal em São Paulo prendeu ontem (28) no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos (Grande SP), uma holandesa de 18 anos com 3.325 kg de comprimidos de ecstasy.

A estrangeira chegou ao Brasil no domingo (27) em um vôo da companhia aérea Ibéria. Ela deveria pegar uma conexão da TAM para Assunção, no Paraguai. No entanto, ela não conseguiu localizar a bagagem e perdeu o vôo.

A passageira resolveu aguardar no aeroporto um próximo vôo para Assunção. A empresa Ibéria lhe comunicou que providenciaria o envio de sua bagagem para Assunção pela TAM.

A moça então realizou o check-in na TAM e se dirigiu a sala de embarque, onde um agente de segurança da companhia aérea foi verificar se a bagagem havia sido recebida da Ibéria. Enquanto aguardava no portão de embarque, um agente da Polícia Federal perguntou se a bagagem apresentada era dela.

Com a resposta positiva, o agente federal a encaminhou até a Delegacia da Polícia Federal, onde a revista realizada a bagagem identificou uma embalagem, em formato de tijolo, com comprimidos de ecstasy, escondido no forro da mala.

A presa responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas previsto nos artigos, com pena que varia de cinco a 15 anos de prisão.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/188379/visualizar/