Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 29 de Janeiro de 2008 às 14:03
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Mais uma mãe desesperada procurou a Polícia Civil para entregar o filho. O acusado, no entanto, não é mais uma criança. Já tem 19 anos, mas segundo a mãe - nomes preservados -, começou a usar droga aos 12 anos de idade.

Cansada de ver o filho sofrer com o vício da droga, e de também sofrer com com o drama do filho e com os prejuízos, a mulher, cuja família mora no bairro Novo Paraíso, resolver mostrar a cara e pedir ajuda.

“Não dá mais para aguentar. É muito sofrimento. Já aguentei demais, mas o fardo está cada vez mais pesado”, desabafou a mulher na manhã de ontem ao procurar o Cisc-Norte, no bairro Planalto.

Questionada por um investigador se ela queria mesmo registrar ocorrência e denunciar o filho em crime de furto, a mãe baixou a cabeça e começou a chorar.

“Na minha casa não tem mais nada para furtar. Meu filho leva tudo para a boca de fuma para trocar por droga. Agora ele levou meu botijão de gás cheio. Chega, acabou, eu vou denunciá-lo para que ele seja preso. Pode ser que isso ajude”, desabafou a mã em tom de muito sofrimento.

A mãe do Novo Paraíso faz parte de uma corrente de mães, pais, avós e parentes que resolveu denunciar filhos, netos e sobrinhos envolvidos com uso de droga.

Dias atrás, pela primeira vez uma mulher do esmo bairro Novo Paraíso denunciou e pediu a prisão filho menor que também usa droga, furta para trocar por drogas.

“Está aumentando essa corrente. As pessoas já não aguentam mais tanto sofrimento”, testemunhou o delegado Christiam Cabral, do Cisc-Norte.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/188418/visualizar/