Para Gyselle, Rafinha pode vencer o "BBB"
Alexandre foi o primeiro a responder as perguntas de Bial. Questionado sobre o estresse de ser líder e horas depois estar no paredão, Alexandre afirmou ter medo da interpretação do público em relação ao "zero ou um" que decidiu a liderança entre ele, Thatiana e Marcos.
O rapaz foi sincero, segundo a "máquina da verdade", quando disse que formar casal ajuda no jogo e ao afirmar não ter confiança na líder Thalita.
Pela segunda vez, Gyselle enfrentou as perguntas pré-paredão do apresentador do "Big Brother". Para o aparelho, a BBB mentiu quando disse que é muito cedo para afirmar se existe alguma pessoa falsa no jogo.
A modelo afirmou que desconfia do comportamento de Juliana, e a resposta foi considerada verdadeira. Quando ela mencionou o nome de Marcos, a "máquina da verdade" mostrou que a piauiense não tinha certeza.
Rafinha é o participante em que Gyselle mais confia, além de ser o favorito ao prêmio do "BBB" segundo a moça. Ela também se incluiu nos possíveis vencedores, mas a máquina interpretou a mensagem como "mentira".
Gyselle é parcialmente verdadeira quando diz que nenhum dos jogadores do "BBB 8" a interessou para um romance.
Última entrevistada, Thatiana Bione se mostrou a participante mais sincera. A "máquina da verdade" apontou que ela foi honesta ao explicar o motivo de ter sido indicada ao paredão. Para a professora de inglês, ela "quis ser de todo mundo", mas dessa forma as pessoas não a conheceram profundamente.
Pedro Bial pergunta para a BBB se ela está escondendo algum detalhe de sua intimidade.
"Se estiver, estou escondendo de mim mesma. Mas isso não me deixa angustiada. Dentro da casa estou sendo eu mesma e o que eu for aqui também serei do lado de fora", afirmou Thatiana. A "máquina da verdade" indicou imprecisão nesse momento.
Comentários