Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 28 de Janeiro de 2008 às 10:41

    Imprimir


A menina Samanta Alves Pereira Baldoíno, 4 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça no bairro de Pau Miúdo, em Salvador, na tarde de domingo. O suspeito é o policial militar reformado Pedro Lucas da Silva, 54 anos, que está desaparecido.

Segundo relatos de testemunhas, a menina estava passando o fim de semana com a tia, que estava em frente de casa conversando com amigos enquanto Samantha estava sentada na janela. O policial, que era vizinho da família, teria chegado em sua residência com sinais de embriaguez e, após entrar no imóvel, voltou armado. Ele teria atirado em várias direções e gritava para que o grupo saísse da rua.

A menina foi atingida na cabeça e na perna. Ela foi levada ao hospital, mas já chegou morta. Silva fugiu e ainda está desaparecido.

Após o crime, moradores do bairro tentaram incendiar a casa do suspeito, que mora no local há 40 anos, mas a polícia conseguiu impedir.

O policial é tido como um homem de comportamento agressivo e já foi indiciado por lesões corporais. O caso está com a Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca) e pela Delegacia de Homicídios. A polícia irá solicitar a prisão preventiva do suspeito. O enterro da menina deve ocorrer hoje.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/188584/visualizar/