Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 28 de Janeiro de 2008 às 08:09
Por: Rose Domingues

    Imprimir


Em menos de 72 horas (de sexta para domingo) foram registradas 9 assassinatos na Grande Cuiabá. Uma pessoa foi estrangulada e as demais vítimas de tiros. Na madrugada de domingo, Luiz César de Miranda, 42, foi executado com três tiros na cabeça dentro da própria casa, no bairro Pedra 90. Um vizinho achou o corpo, por volta das 10 horas, entre a porta de acesso aos fundos e a varanda.

Conforme os policiais, a ficha da vítima é extensa, inclui três passagens pela polícia pelos crimes de homicídio, uso de drogas e roubo, mas até o fechamento da edição ninguém havia sido preso. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) por enquanto investiga o caso, que pode ser acerto de contas.

Outro crime que ocorreu por volta das 23 horas de sábado foi o assassinato de Wender Silva Carvalho, 26, morador do bairro Santa Isabel, em Cuiabá, que foi alvejado com um tiro no tórax quando caminhava pela rua. Ele chegou a ser socorrido por pessoas que passavam pelo local, foi levado até a Policlínica do Verdão, mas já chegou sem os sinais vitais. O suspeito fugiu. A localidade é conhecida pela forte atuação de do tráfico de entorpecentes e influência de gangues.

Mistério cerca a morte de um casal, que aconteceu às 16 horas de sábado, na avenida P, no Distrito Industriário, na Capital. Maria Conrado Laia, 39, e Carlos Alberto Dias Araújo, 45, foram encontrados ao lado de um carro, ambos com vários tiros no tórax, que perfuraram a região do pulmão esquerdo e coração. Existe a hipótese de crime passional, ou seja, homicídio seguido de suicídio, até porque vizinhos teriam escutado uma discussão entre o casal, em seguida, vieram os disparos.

Apesar de trabalhar com a suspeita de que Maria possa ter sido autora dos disparos, os investigadores acreditam que é difícil haver suicídio com um tiro no peito. A cena do crime não demonstra com precisão o que aconteceu, portanto, os dois podem ter sido vítima de assassinato. Ela foi atingida duas vezes no braço e no peito. A perícia da polícia recolheu ainda no local do crime uma arma calibre 38.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/188612/visualizar/